quarta-feira, 18 de março de 2015

Bom dia xuxus!!!

Gente andei fazendo uns ajustes no meu guarda roupa e separando algumas peças que por algum motivo não uso mais e vou poder customizar haha e outras que realmente havia esquecido que tinha... :)
Dai achei um Macaquinho (popularmente falando),muito fofo e super confortável,e fiz apenas alguns ajustes(pinças).Aqui onde eu moro tá muitoooo quente JESUS!!!! e eu não aguentava mais vestir calça jeans para ir trabalhar todos os dias.
No meu perfil eu contei pra vocês que sou Gerente administrativa do Escritório do meu noivo,pois bem.Quando se fala de um cargo assim,todo mundo acha que temos que andar toda empacotada pra ter uma boa aparência pra passar seriedade para o cliente (concordo não concordando rsrsrs)Porque assim eu posso ser tudo isso e me vestir mais leve nos dias como esse,e meus clientes adoram minhas roupas,principalmente quando customizo.
Então... há algum tempo os macaquinhos,macacões não sei como vcs falam,acabou caindo no esquecimento e agora ele resolveu aparecer e vai ficar por mais alguns meses fora do guarda roupa,só é preciso ter um pouco de cuidado por que as vezes ele acaba mostrando demais dependendo do tecido,o que acaba caindo no erro e chamando muita atenção.

Escolhi esse look ontem,mais não deu tempo postar(rsrsrs).




É Um macaquinho curto não tão curto,tomara que caia,de uma cor neutra,e para compor e dá uma vidinha a ele usei um cinto retrô da fivela aredondada(marrom) um colar mais cumpridinho de pedrinhas misturadas que eu fiz,e uma sapatilha da Moleka que eu sou apaixonada,Possui palmilha estampada animal print,confortável e solado em borracha com antiderrapante,na cor Mostarda.confeccionada em camurça alternativo com recorte em elástico para facilitar o calce.



Gente lembrando que esse look só foi usado porque eu não tinha nenhuma reunião marcada,nem apresentação de projeto e ia almoçar com meu amor depois e não queria ir muito empacotada já que o dia estava quente.


Mais caso aparecesse algum imprevisto eu tinha uma saída que era colocar uma blusa jeans por cima que sempre deixo guardadinha,para cobrir os ombros,e não ficar aquele negocio tão nu.E as pernas já que eu fico sentada não iria mostrar tanto né???
ficaria mais ou menos como essa fotinha abaixo...


E por fim a última foto ...

 
Usei essa carteira que ganhei da Mamy e esse óculos que vai ficar para a próxima postagem rsrsrs
Espero que tenham aprovado.

bjokas e até mais!!!






2 comentários:

  1. Paulinha, que achado hein? Adorei! Ficou muuuito fofo!
    Beijocas!
    http://mairacaetano.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Maíra,pois é tbm achei super rsrsrs

    ResponderExcluir

No facebook

No Instagram

Seguidores

Search

Tecnologia do Blogger.

visualizações de página