terça-feira, 10 de março de 2015

Boa Noiteeee meus amores!!!


Meninas eu não poderia dormir sem contar pra vocês uma de minhas paixões que é: cortar,customizar e reaproveitar peças de roupas que eu já tenho,minha mãe piraaaa kkkk mais depois acha lindo...Pois bem hoje fui da uma olhadinha no que estava sem utilidade no meu guarda-roupa e achei o seguinte: Uma saia longa que comprei a algum tempo,mais que ainda não havia usado pelo fato de ter ficado mais longa do que o de costume, haha.Comecei a da uma olhada no que minha amigas blogueiras tinha de novo de novo rsrsr  e encontrei três dicas boas para uma peça só.São as seguintes:Essa é a saia,que posso usar com uma basiquete que toda mulher tem que ter.

Ela tem a vantagem de ter a pala da cintura larga,ou seja,você pode da uma puxadinha para cima e a parte da pala se transforma na base que ficara mais fixa aos seios e deixara tudo arrumadinho rsrsrs.Dai você pode colocar um cintinho do seu gosto marcando a cintura.



Nessa terceira foto,se você estiver querendo mostrar as pernocas haha,podemos deixa-lo um pouco mais curtinho...Basta ter em casa um cinto de elástico e prende-lo na altura da cintura como eu estou demonstrando.



E então vamos para parte final.Depois que o cinto já estiver preso,você pode começar a puxar o vestido deixando fofinho.



Até chegar no tamanho desejado.Eu decidi por ir até quase o finalzinho da barra.Assim ôh:



Soltei e dai ficou naquele estilo balonê,bem básico e bonitinho e completei com um cintinho para marcar a cintura.Ficando assim:


Bom espero que tenham gostado e reaproveitem o que estar sem uso heim??E as fotos estão com a imagem ruim porque usei o quarto do meu mano e estava um pouco escuro,mais acho que o principal que era a dica deu certo.

Bjokas e até minha próxima Dica!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, vou tentar fazer com uma saia que tenho
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina que sucesso, quanta dica legal! É uma pena que não tenho nenhuma saia longa :(

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir

No facebook

No Instagram

Seguidores

Search

Tecnologia do Blogger.

visualizações de página