sexta-feira, 27 de março de 2015

Olá meninas,Muito Boa noite e um inicio de final de semana perfumado.


 Minha dica de hj  é de como melhorar a saúde sem se matar de fazer exercícios  certo???
Então venho primeiro orientar para que se certifiquem de que estar tudo bem com sua saúde no que diz respeito a pressão arterial, nível de glicose, problemas lombares ou qualquer outra patologia ok?? 

Procure um especialista antes para que ele também possa  dá dicas do exercício que se enquadra a vc.
Depois  você vai me perguntar assim: mais Paulinha eu assisto o tempo todo na tv que todo mundo pode fazer exercício,(MÍDIA TOTAL) que hj a qualidade de vida vem crescendo porque todo mundo estar querendo boa forma, o que vc me diz disso???


Meninas, estar certo que hoje as pessoas tem um interesse maior em se cuidar, mais os detalhes que citei acima não pode ser esquecido você pode se prejudicar se não der importância a fazer primeiro uma avaliação.


Outra coisa verifique se a academia está ciente de tudo que citei acima, seja amigo do seu personal pelo amor de DEUS, Para que haja uma interação entre professor e aluno e os objetivos que você deseja alcançar seja positivo.

Minha queridíssima SOLANGE FRAZÃO(sou fã)  a 50 do poder como eu chamo diz que: TEM QUE SE MEXER,MAIS VOCÊ DEVE SABER COMO, E QUANTO. Por isso a importância da avaliação beleza???

Outra coisa você não precisa fazer um monte de exercício para ter um corpão ou ficar magérrima. DELETA ISSO DA SUA CABEÇA AGORA!!! Isso é mentiraaaa. Eu postei outro dia no aqui o que aconteceu comigo depois de exageros num foi??? Fiquem espertas.

Sem mais delongas, esse conceito  de ficar horas suando a camisa caiu por terra tá? o que vai importar é a qualidade do exercício e não a quantidade e existe um exercício especifico para cada pessoa.

Nos próximos posts vou falar um pouco sobre alguns exercícios, atividades que existe e que estar crescendo muito, o mais indicado para pessoas com patologia (doença) e a melhoria, dicas de alimentação, entrevista com a minha Nutri gata entre outros.

Vida longa pra vocês!!!


Bjokas e até a próxima dica.


0 comentários:

No facebook

No Instagram

Seguidores

Search

Tecnologia do Blogger.

visualizações de página