segunda-feira, 23 de março de 2015
Bom dia lindas pessoas do meu pequeno coração...tudo bem com vocês né???

Primeiramente quero me desculpar pelo fato de ter me ausentado das minhas paginas nas redes sociais...Mas foi por um bom motivo,estava precisando de um tempo para mim,para focar no que iria mudar daqui para frente,coloquei meus projetos em ordem ou pelo menos tentei...(A ORDEM AQUI É NÃO DESISTIR CERTO???)

 Então...

Meu final de semana foi incrivelmente perfeitooooo. Começando pelo o sábado chuvoso,naquele climasinho gostoso, na companhia do seu AMOR ,assistindo a um bom filme,pecando na comida rsrsrs (sábado é o meu dia de jacar ).Sem exageros é claro!

Seguido de um domigosinho que vai ficar em mim pra sempre.Foi mais ou menos assim ôh!

saímos do aconchego do nosso lar e nos RETIRAMOS,fugimos do barulho da cidade em busca da calmaria do interior. 


Isso é um piquenique rsrsrs SIM!!! 
participo de um grupo de jovens da Igreja Católica aqui da minha cidade onde sou uma das coordenadoras (GRUPO DE LITURGIA DA IGREJA MATRIZ),nos dividimos em: equipe de cântico,leitura,artes e etc...fazemos alguns projetos no decorrer do ano e servimos aos nossos irmãos mais necessitados,Inclusive com a palavra de Deus que apesar de muito se falar muitos não conhecem ou fingem não conhecer.


Olha esse tempoo,olha esse lugar, que lindo!!!


Sou uma pessoa de muitaaa fé e não me entrego fácil as dificuldades da vida e eu fui em busca de um encontro pessoal comigo mesmo e com DEUS,Fiz um estudo da minha vida,e coloquei em pauta algumas coisas que precisariam ser modificadas,


AIII gente como isso é bom,vc se sentir viva,sentir o cheiro da terra molhada,dos animais que não vemos na cidade grande,Ser criança de novo,e encerrar o dia lavando a alma com um gostoso banho de chuva...


Foii fantástico!!! e valeu muito a pena.Espero que o fim de semana de vcs tenha sido tão gostoso quanto ao meu.

ATÉ A PROXIMA!!! 
milhões de beijos!!!









4 comentários:

  1. Que lindo esse lugar! Deve ter sido tranquilizador tirar um tempo num lugar tão maravilhoso assim pra renovar a alma na palavra de Deus. ADOREI! ♥

    Blog Literalinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai é sim viu Clara,algo divino.E o tempo ajudou muito para que eu pudesse escolher um lugar aberto,recebendo toda a positividade da natureza e sentindo aquele ventinho no rosto.

      bjokas minha linda.

      Excluir
  2. Perfeito esse retiro !!! Também estou começando agora e te desejo todo sucesso !!! Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Paty,sejamos bem vindas então rsrsrs
      bjokas minha linda!

      Excluir

A Blogueira

Minha foto
25 anos,Cearense,Prof.de Natação,Gerente Adm.da Zethus Engenharia e Arquitetura 
que como toda mulher ama maquiagem,roupa nova,sapatos,uma boa música,tendências entre outros.
Resolvi criar um blog para dividir com vocês,um pouco do meu dia a dia.
Gosto de coisa nova e o céu é o limite para mim.

No facebook

No Instagram

Seguidores

Search

Tecnologia do Blogger.

visualizações de página