domingo, 29 de março de 2015

Boa tarde Girls!!!

Meninas primeiramente desculpa,passei o dia sem internet e não consegui postar nada :(
vamos falar de look então???
Gente do céu aqui na cidade que eu moro o clima estava super quente,eu fui jantar com o meu Boy e resolvi usar algo bem leve mais que estivesse na moda.O lugar que eu queria ir se adequava ao que eu podia usar e podia então vestir uma coisinha mais descolada.

optei então no que é tendência e usei uma regatinha básica super color(colorida),um short curtinho de cintura alta(hot pant)de uma cor extraordinária e no pé um Mocassim azul Royal.



SOBRE A REGATA E A ESTAMPA:Regata é algo que nunca sai de moda,pode ser usada em diversas ocasiões,(principalmente quando se quer algo leve rsrss)combina com varias peças(seja calças,saias,ou shorts)as cores estão invadindo cada vez mais as vitrines e o guarda roupa da mulherada e eu adoro.

SOBRE O HOT PANT: Para quem não sabe essa moda veio dos anos 50 e estourou mesmo nos anos 70 onde surgiu a época das discotecas.No Brasil desde de 2010 essa peça vem aparecendo, nas passarelas e nas revistas. Na novela Joia Rara da Globo ganhou popularidade e a cada dia ganha mais adeptas. Mas antes de adotar a peça, Cláudia Piantini aconselha uma análise de guarda-roupa e de life style, para ver se as hot pants combinam realmente com você.

SOBRE O MOCASSIM :Eu simplesmente amo tenho algumas cores,
é super confortável,feminino SIM! e quero todos que vejo por ai.


Usei uma maquiagem leve já que a roupa já estava chamando um pouco a atenção e dei só uma corzinha a mais na boca.

SOBRE A MAQUIAGEM:apenas um RÍMEL pra levantar mais o olhar porque eu estava com cara de cansada rsrs,uma base de leve,blush efeito bronzeado batom Ameixa e só.


É um estilo que eu gosto acho básico e descolado.

ALGUÉM AQUI USARIA TAMBÉM???

Bjokas e atá a próxima!!!!

4 comentários:

  1. Gostei do look, super descontraído!
    Seguindo aqui, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh que bom.
      seu blog é lindo flor,já passei por lá e deixei minha marca.
      bjokas.

      Excluir
  2. Adorei o look, bem casual e ótimo para curtir o calor.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom que tenha gostado,obrigado pela a visita minha querida,volte sempre.
      bjokas.

      Excluir

No facebook

No Instagram

Seguidores

Search

Tecnologia do Blogger.

visualizações de página