quinta-feira, 16 de abril de 2015

BOA TARDE !!!


Que tal falar de algo que eu sou: Super, Hiper,Mega,apaixonada mais que as vezes na correria, acabo comprando errado, que não combina.??? Estou falando de uma coisa que nunca sai de moda.

ÓCULOSSSS!!!



Quem não ama ter vários,de muitas cores e modelos e que estão bombando no momento???né.

HUM...

Resolvi então trazer pra vocês, alguns que eu ainda tenho e que eu nunca me desfiz por algum motivo. 



Ai gente,esses são meus queridinhos,apesar da maioria aqui, eu já não usar a algum tempo...
mais como assim Paulinha??? RSRS alguns eu ganhei de amigas e não me desfaço por nada no mundo pelo fato de ter sido presente.Outros por ter Grau demais(Não ser de marca)aqueles comprado em feirinha e você achou bonitinho e que sairia legal nas fotos haha POIS É QUEM NUNCA??... Como eu já tenho um problema na visão e faço uso do óculos de grau especifico para mim, eu sentia um certo peso na vista e me dava muita dor de cabeça.

MAIS ISSO É FRESCURA??? gente não é.Se você usar óculos com grau acima do seu ,criará artificialmente o problema oposto, isto é, se você for míope (dificuldade para longe), ficará hipermétrope (dificuldade para perto) e vice-versa. Além disto, o esforço adaptativo causará cansaço visual , com fadiga e cefaléia (dor de cabeça). Por isto, use o óculos certo como o seu oftalmologista prescreveu. ok???

Enfim...fiz algumas fotinhas mostrando cada um.

♥ DESCRIÇÃO: estampa de oncinha,arrendondado,lente marrom e enorme como eu gosto.MARCA:GUCCI.


DESCRIÇÃO: Comprei porque estar na moda rsrsrs,MARCA: RAY BAN ,armação aveludada na cor preta,espelhado.


DESCRIÇÃO: Estilo aviador,ganhei de uma amiga a muitoooo tempo,usei algumas vezes(poucas),MOTIVO: grau demais.



DESCRIÇÃO: presente do meu love ♥ amoooo esse óculos.Lente marrom,armação branca,quadrada e enormeeee.MARCA: GUCCI.



  DESCRIÇÃO: Conhecido também como modelo gatinha,foi uma febre entre as celebridades,estilo anos 60,lente marrom,e é o que eu mais uso.Marca: GUCCI .



 DESCRIÇÃO: Espelhado,estilo aviador,sem marca rsrsrs grau demais e uso apenas para tirar fotos.




DESCRIÇÃO: Até que emfim um óculos de lente preta, minhas amigas falam isso quando me ver usando ele,já que minha preferência é lentes marrons...Quadradinho básiquete,grande e não uso muito apesar de achar lindo. marca: RAY BAN.



E então meninas,o que vocês acharam???
acho que deu pra perceber que tenho preferência pela a marca: GUCCI, lentes:MARRONS e estilo:GRANDE.

espero o comentário de vocês,um grande beijo e até a proxima!!!



12 comentários:

  1. Adorei o post flor!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Todos ficaram otimo em vc ! Tb amo oculos de sol...
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. ow que bom que gostou obg pela a visita ta???
    bjokas.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Paulinha! Que blog gostoso, a gente se sente em casa hahah adorei
    Parabéns! Os óculos são lindos! Gostei muito do estilo aviador e esse último!
    Um super beijo pra você!!!

    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Um mais lindo que o outro!
    amore amei o seu blog, estou te seguindo!
    beijinhos!
    http://www.puravaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. aii que bom que tenha gostado,e obrigadinho pela a visita.
      bjokas.

      Excluir
  7. Também prefiro as lentes marrons e tenho esse problema com os óculos de feirinha, me dão enxaqueca :(
    Adorei seus óculos, o meu favorito foi o "modelo gatinho" da Gucci, achei um dos mais lindos ^^.
    Beijão,

    Larisse Maciel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu preferido tbm Larisse.Obrigado pela a visita amor.volte sempre que quiser.
      :)

      Excluir

A Blogueira

Minha foto
25 anos,Cearense,Prof.de Natação,Gerente Adm.da Zethus Engenharia e Arquitetura 
que como toda mulher ama maquiagem,roupa nova,sapatos,uma boa música,tendências entre outros.
Resolvi criar um blog para dividir com vocês,um pouco do meu dia a dia.
Gosto de coisa nova e o céu é o limite para mim.

No facebook

No Instagram

Seguidores

Search

Tecnologia do Blogger.

visualizações de página