quarta-feira, 8 de abril de 2015

BOM DIAAAAA AMADINHAS!!!

Meninas primeiramente queria me desculpar com vocês por ter passado quase uma semana sem postar nada.
Estive dodói,uma Virose caveira que me fez perder alguns quilinhos e a coragem tbm rsrsrs

Mais estou de volta aewwww!!!!

Gente dia 22/03 estreou um quadro no fantástico chamado: COMO MANDA O FIGURINO.
Para homenagear os 50 anos da tv globo.composto por 6 participantes de estados diferentes,tendo como apresentadora Paolla de Oliveira(DIVA).O desafio é escolher o novo figurinista da globo.

conheçam os participantes:

A primeira desafiante foi Glória Perez, que sugeriu a produção de um figurino para a personagem Khadija, filha de Jade, em O Clone. A proposta foi imaginar o visual da marroquina no retorno dela ao Brasil, após dez anos no país árabe.TODOS TIVERAM AJUDA DE UMA COSTUREIRA e 6 HORAS ATÉ COMPLETAR A PROVA E ESCOLHER AS PEÇAS PARA COMPOSIÇÃO DO LOOK,SAPATOS E JOIAS.
E os looks criados por eles foi vestido por GRAZI MASSAFERA.e o figurino que teve maior preferência entre o juri na primeira semana foi o de  Rafael Chaouiche, um jovem Paranaense, resumindo quem ganhou a prova teve imunidade para o próximo desafio.Já tivemos dois participantes eliminados até aqui.

♥ VEJAM OS LOOKS DA PRIMEIRA SEMANA:

                    
                     ESTILISTAS: Camila(SÃO PAULO) e Cassio (SALVADOR)
                                 
                                        
ESTILISTA: Melissa (MANAUS)                                                                                                                                  
                 
 ESTILISTA: Rafael C (Curitiba) LOOK CAMPEÃO DA PROVA. e o meu preferido tbm.

                     
                                ESTILISTAS: Raphael D (SANTO ANDRE) e Yuri


 DESENHO DO LOOK CAMPEÃO :


" Khadija ficou elegantérrima!"

No dia 29/03 foi a vez de os estilistas recriam uniforme do Capitão gay,bacana né??
desafio proposto por Jô Soares determinando o seguinte: Como o capitão gay se vestiria nos dias de hj?e o convidado a vestir as criações foi o humorista Leandro Hassum,digamos que foi uma prova bem purpurinada rsrsrs.(Nessa prova os competidores tiveram apenas 4 horas para entregar todo o figurino).

♥ LOOK SEGUNDA SEMANA:

                 
                                  ESTILISTAS: Cassio (ELIMINADO NESSA FASE)e Yuri (A ideia de Yuri o cearense foi a que mais gostei,e realmente deu o tom da atualidade visto esse enchimento escândalo no colo e essa botinha fechante) .

                                     ESTILISTAS: Rafael C e Melissa

                                      ESTILISTAS: Raphael D e Camila (Raphael D tbm trouxe inovação da era digital usando o celular como instrumento de ação para comunicação do seu mundo).

Dia 05/04 o desafiante foi o talentosíssimo ator e diretor Miguel Fallabela ,pedindo a criação de um figurino para uma personagem de uma comédia musical (Memorias de um gigolô) a personagem trata-se de uma cafetina dona de um bordel elegante e muito Chic e quem fez a prova do figurino foi a grande Claudia Raia.
(entregar do figurino em até 6 horas).

LOOKS DA TERCEIRA SEMANA:

                        
                                               ESTILISTAS: Camila(ELIMINADA NESSA FASE) e Melissa (adoreiiii esse segundo look com ar sexy e Chic deu o ar de o poder que a mulher tem rsrsr).
                    
                 
                                               ESTILISTAS: Rafael C e Raphael D (E o figurino feito por Raphael D.dando o ar de noite mexxxmooo e de luxo).
                       
                                   

                                                  ESTILISTA: Yuri

Enfim meninas,eu estou seguindo todo o domingo ADOROOOOO,agora só restam 4 participantes,esta rolando a votação durante a semana,e vocês podem passar lá no site pra dá um conferi de tudo que eu falei,assistir aos vídeos,ver sobre os jurados de cada fase,e entender mais como funciona ok???

Achei esse quadro perfeito,para os amadores da moda.Então fica a dica para quem adora uma pitada a mais de criatividade.

segue o link. http://g1.globo.com/fantastico/quadros/index.html

                               BJOKAS COR DE ROSA !!! 

ATÉ O PRÓXIMO POST.



0 comentários:

A Blogueira

Minha foto
25 anos,Cearense,Prof.de Natação,Gerente Adm.da Zethus Engenharia e Arquitetura 
que como toda mulher ama maquiagem,roupa nova,sapatos,uma boa música,tendências entre outros.
Resolvi criar um blog para dividir com vocês,um pouco do meu dia a dia.
Gosto de coisa nova e o céu é o limite para mim.

No facebook

No Instagram

Seguidores

Search

Tecnologia do Blogger.

visualizações de página