terça-feira, 14 de abril de 2015
E ai lindonas,tudo bem??? Espero que sim.

Meninas como eu havia falado no post anterior, eu estou correndo atras do prejuízo,e vou ter algumas postagens pra compensar a semana que passou quase toda sem post :( .

vou mostrar pra vocês como costumo me vestir,em um domingo tranquilo que eu não tenho muita opção a não ser ficar em casa.





Fiquei bem basiquete,cabelo preso,um óculos da marca :GUCCI que sou apaixonada,mais falarei sobre essa minha paixão por óculos em outro post ... Usei apenas uma regatinha bem rasgada na lateral,um top:ANIMAL PRINT,um shortinho mais frouxinho e detonado,seguido de um pouco de desfiado e uma rasteira cheia com flores na cor amarela.Acho que não precisa de muita coisa já que falamos em curtir o domingo em casa rsrsrs.

Já a noite,não saindo da onda do básico.
 Optei por esta linda t-shirts que estar super em alta tbm,um short jeans detonado do modelo hot paint e uma rasteirinha nos detalhes branco e dourado.

PRONTO!!! seria assim um domingo sem ter muito para onde ir.

até a próxima e não esqueça de deixar participar do blog e deixar a marquinha de vcs nos comentários fechado???

10 comentários:

  1. adorei os looks a t-shirt do segundo look é um graça , adorei !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, bjs ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look *-*
    Beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei mt da blusa, look bonito. Te convido a conhecer o meu blog. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia,adorei seu blog e já participo,deixei minha marquinha lá tá???
      adoraria tbm ter vc no meu grupo tbm viu???
      bjokas.

      Excluir
  6. Adorei o segundo look, o short detonado é lindo!

    Um beijo!
    www.pincelrosa.com
    @palomapr2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Paloma,já passei em seu blog e tenho que dizer que ele é lindo e super recheado de tudo que eu gosto.Deixei minha marquinha por lá.
      bjokas lindona!

      Excluir

A Blogueira

Minha foto
25 anos,Cearense,Prof.de Natação,Gerente Adm.da Zethus Engenharia e Arquitetura 
que como toda mulher ama maquiagem,roupa nova,sapatos,uma boa música,tendências entre outros.
Resolvi criar um blog para dividir com vocês,um pouco do meu dia a dia.
Gosto de coisa nova e o céu é o limite para mim.

No facebook

No Instagram

Seguidores

Search

Tecnologia do Blogger.

visualizações de página