segunda-feira, 4 de maio de 2015

ólaaaa gatonasssss,quanto tempo meninas.

HUM... começar dizendo que houve alguns contra tempos e resolvi dá um pausa...

Mais ai vim mostrar pra vocês a doida que me deu de mudar o estilo...Que tal mexer nos CABELOS???quem aqui não gosta de salão???? AIII GENTE!!! eu sou meio impaciente rsrsrs mais se é pra mudar eu sacrifico algumas horinhas.

Então...quem aqui lembra a cor do meu lindo cabelinho???? rsrsrs
(vamos pular essa parte.)

De repente eu me senti sem vida...

E resolvi tomar um banho de salão...


thamramm ...platine tudo por favor !!!!
depois de 5 horas consegui deixar meu cabelo na cor que eu queria ...Graças as mãos de fada da minha cabeleireira e da ajuda dos produtos da DI CRISTALL.

SOBRE O PRODUTO: 

SHAMPOO MATIZADOR

O Shampoo Matizador Blond Platinum realça o tom platinado dos fios brancos ou louros, neutralizando o amarelado responsável pelo aspecto envelhecido. Estes são ativos revitalizantes, nutritivos e hidratantes, que deixam os cabelos macios, sedosos e com brilho.
Modo da usar: Aplique sobre os cabelos molhados e lave ligeiramente a primeira vez a fim de remover os resrduos que se opõem à formação de espuma. Enxágüe e reaplique até que se forme uma espuma abundante e cremosa. Deslize a espuma para as pontas e, a seguir, enxágüe.


MÁSCARA MATIZADORA

A Máscara Matizadora Blond Platinum realça o tom platinado dos fios brancos ou louros, neutralizando o amarelado responsável pelo aspecto envelhecido. Estes são ativos revitalizantes, nutritivos e hidratantes, que deixam os cabelos macios, sedosos e com brilho realçado.
Modo de Usar: Após lavar os cabelos com o, Shampoo Matizador Blond Platinum aplique nos cabelos até as pontas, massageando e deixando agir por 5 minutos, enxague com abundância.

GENTE EU SIMPLESMENTE AMEI...sempre faço luzes mais dessa vez ficou diferente.postei uma foto no meu face e instagram pessoal e deu o que falar...Claro que de bem né????



Agora que eu já falei o segredo desse cabelo bafônico, vou ali numa loja de cosmético,procurar algumas coisitas,para tratar das madeixas,porque não vale só sair pintando de qualquer forma.Tem que tratar porque todo mundo já sabe o resultado das luzes...O cabelo fica um pouco ressecado.

Vamos fazer o seguinte,quem gostou comenta,quem não gostar também rsrsrs
participa do site,corre lá no insta,segue nossa fan page...deixa o link de vcs nos comentários e até o próximo post minhas amoras.

AQUI VOCÊ TEM TODAS AS OPÇÕES DE ONDE NOS ENCONTRAR E NOS ACOMPANHAR.

BJOKAS!!!!

11 comentários:

  1. nossa ficou muito linda,estou louca pra mudar o meu também,só falta o dinheiro e a coragem rsrsrs
    da uma passadinha no meu blog pra conhecer ? http://blogmeninaarrumada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou mais linda do que já era! ;)
    http://princesa-doverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vc combinou demais loira!! Ficou ainda mais linda, adorei :D
    Beijos!

    www.pincelrosa.com
    @palomapr2

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa, a mudança foi ótima, você super combinou loirinha :)

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Adorei der a sua mudança...
    Já fiz o seu look, para saber, acesse o link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/06/desafiosaia-gode-com-xadrez-por.html
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir

A Blogueira

Minha foto
25 anos,Cearense,Prof.de Natação,Gerente Adm.da Zethus Engenharia e Arquitetura 
que como toda mulher ama maquiagem,roupa nova,sapatos,uma boa música,tendências entre outros.
Resolvi criar um blog para dividir com vocês,um pouco do meu dia a dia.
Gosto de coisa nova e o céu é o limite para mim.

No facebook

No Instagram

Seguidores

Search

Tecnologia do Blogger.

visualizações de página