segunda-feira, 10 de agosto de 2015


OIEEW GENTEEE!!!!



ônw que saudadinha que eu estava de vocês. É que meu tempo acabou me embaralhando toda e tive que terminar outros projetos e dá uma paradinha no Blog..

Mais eu voltei e pra comemorar aqui vai um vídeo de uma entrevista na qual eu e meu love participamos hehe... (Não reparem na minha timidez). Fomos convidados pelo queridíssimo Kelinho,Criador do Canal: SE FOR DIRIGIR ME CHAME no YOU TUBE.

Mas não vou falar de que se trata,vou deixar vocês conferir o vídeo.

Então, BEIJOKAS EM TODAS VOCÊS!
E CONVIDA AS AMIGAS,INIMIGAS E FALSIANES PARA SEGUIR AQUI! HAHA






Um comentário:

  1. Paulinha Mulher que rica... amei a entrevista assisti tudo, fale pro Israel parar de te enrolar, e amei o beijo....Beijos pra você e sucesso :)

    ResponderExcluir

No facebook

No Instagram

Seguidores

Search

Tecnologia do Blogger.

visualizações de página